Realização Criarmed
Seja sponsor de
um encontro único
  • +55 71 98129-8720 | +55 11 9 7477-9383
  • comercial@celebrasaude.com.br
©2018 Celebra - Todos os Direitos Reservados

Presidentes da Unimed Fesp, Unimed Cuiabá, CMB, Abramge e Abramed presentes no Celebra

Os dirigentes das principais entidades representativas da saúde brasileira vão estar presentes no Celebra – o evento de fechamento do ano da saúde brasileira. A cerimônia, que será realizada no dia 13 de dezembro de 2018, no Hotel Unique, em São Paulo, se propõe a ser um momento inédito de integração e enlace da cadeia da saúde. Presenças confirmadas dos presidentes da Unimed Fesp, Unimed Cuiabá, CMB, Abramge e Abramed.

“Estarmos juntos, buscando soluções de forma integrada, se faz fundamental para o sucesso de um projeto sustentável de saúde suplementar no país”, afirma Reinaldo Scheibe, presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge). Segundo ele, as perspectivas da entidade são positivas para o ano que se aproxima. A Abramge, que representa 150 operadoras de saúde, estima um crescimento de 1,5% do setor em 2019, elevando para 48,2 milhões o número de beneficiários.

“O espaço para integração é algo muito importante no atual contexto de desafios da saúde brasileira”, afirma o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Edson Rogatti, outra presença confirmada no Celebra. “Acreditamos que nossos interesses podem convergir não apenas no âmbito das necessidades de mercado e representatividade, mas também no aspecto humano e social”.

Para a presidente da Abramed, Claudia Cohn, o Celebra acontece em um momento desafiador, mas ao mesmo tempo de esperança para o país. “Unir a cadeia da saúde, em tom de integração e amizade, nos faz lembrar que o mais importante é olhar para a solução, não para o problema”, acredita a dirigente. “Afinal, estarão juntos no encontro todos que trabalham com a mesma missão: entregar o melhor para cada paciente e beneficiário”.

Além de um jantar, servido a todos os presentes, a programação do Celebra inclui um show com a cantora Maria Rita e uma palestra (única do evento) com o economista Gustavo Franco.