Realização Criarmed
Seja sponsor de
um encontro único
  • +55 71 98129-8720 | +55 11 9 7477-9383
  • comercial@grupocriarmed.com.br
©2018 Celebra - Todos os Direitos Reservados

Longevidade será o tema da palestra do Celebra 2019

Um dos maiores pensadores da atualidade sobre longevidade e expectativa de vida, o neurologista gaúcho Pedro Schestatsky vai levar suas reflexões para a segunda edição do Celebra – o evento de fechamento do ano da saúde brasileira, que acontece dia 11 de dezembro de 2019, em São Paulo. PHD pela Harvard University, Schestatsky defende a tese  de que, já nessa geração, seremos capazes de superar a barreira de expectativa de vida para além dos 120 anos de idade.

“Não há limite para a extensão da vida diante das conquistas tecnológicas da medicina, engenharia de alimentos e conhecimento sobre nosso corpo”, defende ele, que é especialista em genômica e medicina personalizada. “Espero levar conhecimento transformador para o público presente. Sinto-me honrado com o convite”. O pesquisador vai dividir o protagonismo da noite – o evento acontece no Hotel Unique, na capital paulista – com a cantora Zizi Possi.

O Celebra vai reunir CEOs, donos de hospitais e demais serviços de saúde, fontes pagadores, indústria e presidentes das principais sociedades médicas do país, além de lideranças representativas do setor.